Agradecemos a sua visita. Seu link sera criado em 10 segundos.
wpsafelink image

Nyusi diz que a Paz só será possível com o fim do terrorismo e dos ataques da Junta Militar


O Presidente da República, e do partido FRELIMO, Filipe Nyusi, manifestou este posicionamento esta quinta-feira, 21 de maio, durante a sessão III Sessão Ordinária do Comité Nacional da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (CLLIN), que teve lugar na cidade da Matola.

”Nesta sessão debatemos com profundidade a situação da instabilidade que vivemos em consequência de ataques terroristas em alguns distritos da província de Cabo Delgado e da Junta Militar da Renamo na zona centro do país.

No que diz respeito ao terrorismo, foi consensual que a terra e o povo pelo qual lutastes, derramastes sangue e libertaste o jugo colonial português está sendo alvo de ataques de forças externas, foi igualmente consensual que o seu combate só pode ser vitorioso com o envolvimento de todos os moçambicanos, se mantivermos a nossa unidade nacional inabalável”, declarou o Presidente da FRELIMO, dirigindo-se aos antigos combatentes.

Na ocasião, Filipe Nyusi saudou o empenho dos veteranos de luta de libertação nacional e das Forças de Defesa e Segurança (FDS) no combate ao terrorismo em Cabo Delgado, da Junta Militar no centro do país.

Adblock Detected

Please disable adblock to proceed to the destination page